domingo, 28 de Abril de 2024  18:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2012

Paulo Cavaleiro aguarda com expectativa a avaliação do impacte das portagens nas antigas SCUT.


O Deputado do PSD Paulo Cavaleiro, eleito pelo círculo de Aveiro, disse acreditar que a avaliação em curso poderá ir ao encontro das ...

O Deputado do PSD Paulo Cavaleiro, eleito pelo círculo de Aveiro, disse acreditar que a avaliação em curso poderá ir ao encontro das aspirações das populações quanto à introdução de portagens nas antigas SCUT (autoestradas sem custos para o utilizador).

Falando no plenário da Assembleia da República na discussão de projetos de resolução do BE e do PCP sobre a abolição de portagens na A-22, o parlamentar aveirense reafirmou o princípio do utilizador-pagador.

Paulo Cavaleiro lembrou que o Governo está a estudar o impacte das portagens introduzidas nas antigas SCUT nas diversas regiões, num trabalho cuja conclusão está anunciada para junho. “Acreditamos que essa avaliação venha a possibilitar algumas alterações positivas ao sistema, permitindo ir ao encontro das aspirações legítimas das populações, sem ameaçar a sustentabilidade do sistema", referiu, a propósito, Paulo Cavaleiro.

Na sua intervenção, Paulo Cavaleiro lembrou ser oriundo do Distrito de Aveiro e, por via disso, ter sentido ao longo de mais de um ano, “como muitos outros portugueses da região, como era pagar portagens nas SCUT sem que isso acontecesse em todas as vias”. O parlamentar social democrata queria, assim, recordar “o irrealismo do governo socialista, que lançou diversas SCUT com a justificação de que se pagariam a si próprias, quando o PSD sempre defendeu o princípio do utilizador-pagador”.

Mais à frente na discussão, o parlamentar aveirense lamentou que “mais à esquerda se pense que é possível fazer tudo sem pagar ou que o dinheiro disponível é infindável”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®